Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

É isso aê Brasil \m/ I wanna rock!

Bem, todos concordamos que depois do rock'n'rio em 1998, o Brasil ganhou mais espaço no mundo do rock, ou como queira interpretar. É certo que o Brasil já tinha reconhecimento por bandas como sepultura, por exemplo. Mas nunca tinha rolado um festival de tal porte no país até então. Só que ou o festival foi muito ruim, ou faltou alguma coisa além da empolgação, porque depois desse, nunca mais fizeram nada do tipo por um tempão. [eu pelo menos não fiquei sabendo de nada. tá eu era uma pirralha, mas até ai a irmã de um amigo meu tem uns 9 ou 10 anos e curte bandas como black sabbath #comofas.] Certo. ai pelas informações que eu tenho, veio o maquinaria em 2009, até então eu fi uma confusão pq me falaram que o maquinaria seria o "novo woodstock" e eu falei "porra!! como assim?" [levando em consideração as bandas atuais, vem o choque né] Beleza. Eu fiquei por um tempão achando que o maquinária era o novo woodstock #fail. Até que um dia um colega meu comentou "ah vai ter o swu no ano que vem e vai ser o woodstock brasileiro, algo assim" ai eu fiquei com aquela interrogação na cabeça né, porque afinal não é sempre que recebemos um evento assim. [como eu disse, o unico que eu fiquei sabendo antes dos anos 00's foi o rock'n'rio, sendo que eu posso estar errada ok? não conheço o mundo underground do rock. #FATO] Então, comecei a pesquisar, pesquisar e aí sim eu entendi que o SWU era um evento que iria ajudar milhoes de pessoas e mimimi e nomearam como "novo woodstock" [sendo que o nome do evento seria "start with u"], tá até ai tudo bem. Ai esses dias eu estavaa no twitter, e vi lá nos "who to follow" o rock'n'rio brasil ai eu entrei e pra minha surpresa, sim eles ressucitaram o evento! =O eu fiquei com os olhinhos brilhando *-* [não tanto que nem quando eu vi que ia ter o show da lesba emilie autumn mas ta valendo]. O ruim é que pro rock'n'rio não tem nenhuma banda confirmada ainda. Mas espero que não tenhamos surpresas como Ivete Sangalo por exemplo. [nada contra a ivetão, eu até ouço e canto, mas é que o nome do evento é rock'n'rio né? e.e] Já pro SWU do ano que vem, é certeza que vem SOAD e Alice in chains, eu vou #volfalir. Bem eu só queria postar alguma coisa pra este blog não ficar vazio, porque sinceramente eu já tinha esquecido dele, e como os meus companheiros provavelmente também esqueceram, eu fiquei meio com peso na conscieência de deixar este as moscas porque essa semana eu já postei em 2 blogs só que na minha conta tava lá "2 de 3 blogs" ai eu fui fer e tcharam XD bem é isso.. vejo vocês no rock'n'rio do ano que vem [se tiver kkk]

É O BRASIL SEDIANDO O ROCK!!! uhuul hey ho let's go \o

0 comentários:

Postar um comentário