Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Curiosidades sobre os Stones


Se vocês já ficaram boquiabertos com as pecaminosas histórias que constam na biografia de cada um dos Stones, eis mais algumas curiosidades dos nossos queridos garotos de Liverp...aliás..da onde mesmo?
  • O infeliz que indicou a gangue de motoqueiros assasinos e sanguinários chamada “Hell´s Angels” para fazer a segurança do festival de Altamont, era na verdade um guru paz-e-amor chamado “Grateful” Dead Jerry Garcia .

  • No início dos anos 70, os Stones estavam numa miséria tão grande, que tiveram que roubar energia do metrô francês para que o estúdio na casa de Richards funcionasse e assim gravar parte do “Exile On main Street”.

  • Na década de 60, durante um jantar, um senhor perguntou a Jagger se ele era homem ou mulher. Jagger respondeu à pergunta colocando o seu PAUZINHO pra fora (fico me perguntando...qual a reação desse senhor...talvez ele tenha mantido a dúvida- riam disso, por favor HAHAHAHA) FAIL!

  • O último álbum dos Stones a chegar no topo da Billboard fora “Tatoo You”. A Grande sacada é que esse álbum fora gravado com os restos de estúdio: justamente as músicas que eram consideradas fracas demais para entrar em qualquer álbum.

  • É Ronnie Wood quem assume a batera na gravação original de “Sleep Tonight”, motivo: Charlie Watts ficou putinho com mais uma discussão entre Jagger e Richards e acabou abandonando o estúdio. Mais tarde o próprio Watts fica putinho novamente e tenta expulsar Jagger da banda.

  • Após terminarem o tempo de contrato com a Decca, os Stones não podiam assinar contrato com outra gravadora, pois ainda faltava UMA música a ser entregue para a antiga gravadora. Então, nosso querido Jagger compôs uma música especialmente para os executivos da Decca, para que o contrato fosse legalmente cumprido, o nome dessa música é “Cocksucker Blues”, cujo o refrão é:
" Oh where can I get my cock sucked? /Where can I get my ass fu cked? /I may have no money, /but I know where to put it every time"
  • “Start me up” era pra ser um reggae, mais após várias versões ela ficou do jeito que está no álbum “Tatoo You”

  • “Angie” é uma homenagem a Angela Bowie, esposa de David Bowie, sim, a mesma que pegou seu marido “no flagra” com Mick Jagger.

  • O começo dos anos 90 foi um verdadeiro inferno astral para os Stones: Keith Richards e Mick Jagger mal podiam se entreolhar sem que começassem a brigar. Surgiram vários boatos de que a banda estava prestes a acabar, e , apesar disso os lucros com venda de discos e de turnês nunca foram tão altos. Porém, em 94, com o lançamento de “Voodoo Lounge”, a banda volta à velha forma.

  • O guitarrista Brian Jones abandonou os Stones em 1969 e meses depois fora encontrado morto na piscina de sua casa. E para comemorar o fato, os Stones lançam no mesmo ano “Let It Bleed” (que era uma sátira ao “Let it Be”, dos Beatles).

0 comentários:

Postar um comentário